Redesign, novas embalagens e um visual marcante para vender delícias!
Sorvete com sabor de felicidade!
Redesign do Logotipo
Se tem algo que nos dá muito prazer é poder contribuir para que a marca do cliente esteja bem representada no mercado em que atua. A Nord chegou à 2 com o desafio de criar uma nova linha de embalagens para os picolés. Mas havia mais a ser feito, e pudemos mostrar a eles a necessidade de melhorar a apresentação da marca. Por parecer um desenho infantil e pela combinação das cores, ela apresentava problema de leitura, tanto no logotipo isoladamente quanto na aplicação dele nos produtos.
Template
Logotipo pronto, foi a vez de criarmos uma malha com um padrão visual lúdico para trazer diversão para as peças e, ao mesmo tempo, unificar a identidade visual em suas várias aplicações. Dentro da paleta de cores Nord, composta por amarelo, roxo e verde, escolhemos o roxo e o verde, pelo contraste e efeito visual, para compor o template exclusivo.
Papelaria
Toda a papelaria foi criada com base nas cores da paleta Nord, buscando um visual divertido e atraente, em consonância com a identidade visual proposta.
Embalagem dos Picolés
Sabe a parte mais legal? Recebemos muitooossss picolés para ver as embalagens antigas. E, claro, pudemos provar todos! Nas embalagens, utilizamos como padrão, além da malha exclusiva, as cores referentes a cada sabor, facilitando a rápida identificação e levando variedade de cores e muita alegria para a marca. Da mesma forma foi feito com os potes e copos de milk-shake.
Lojas Nord
As lojas da sorveteria Nord foram adequadas à nova identidade visual, criando também padrões de cores para móveis, freezers e carrinhos de sorvete.