Várias empresas e uma identidade visual consistente para o Grupo Sampietro.
O Grupo Sampietro nos trouxe o desafio de propor uma nova identidade visual para cada uma das cinco empresas e também para o grupo de forma que conversassem entre si e representassem a força de suas empresas, com imagem sólida e tradicional no mercado.
Logotipo Grupo Sampietro
O primeiro logotipo a ser atualizado foi o do Grupo. A cor amarela foi mantida, porém em um tom mais contrastante. A cor preta, substituída pelo azul-escuro, tornou o contraste ainda evidente, porém mais suave e agradável.
Arquitetura de Marca
O padrão de arquitetura de marca utilizado foi a casa de marcas, mantendo cada marca focada em sua categoria, porém unidas ao Grupo Sampietro pela identidade cromática.
Uniformes e Direção Fotográfica
Além dos novos logotipos, foi criado para as empresas todo o portfólio de produtos de identidade visual: uniformes, papelaria, padronização de frota, identidade de produto, fachada, totem e um novo site. Também ficou a cargo da 2 o briefing e a direção fotográfica para divulgação da nova identidade das marcas do Grupo.